Goji berry emagrece mesmo?

Goji berry emagrece

No Brasil ainda não se fala muito em Goji Berry, no entanto, essa fruta já é amplamente conhecida e consumida nos países orientais, tanto pelos benefícios que traz para a saúde de quem a consome, quanto por ser uma importante auxiliar na perda de peso.

Goji berry emagrece mesmo

 

Afinal, nos dias de hoje a saúde e os cuidados com o próprio corpo estão em alta, as pessoas estão se conscientizando mais dos malefícios de estar acima do peso, por exemplo – um cenário perfeito para que uma fruta como o Goji Berry ganhe espaço.

Benefícios do goji berry

O Goji Berry é muito rico em vitaminas, aminoácidos, minerais e substâncias antioxidantes, tudo isso de forma leve, já que uma colher da fruta não ultrapassa 50 calorias.

A alta concentração de vitamina C já é um ponto positivo das Goji Berry, que ultrapassa a laranja nesse quesito, portanto, a fruta é muito eficiente para prevenir e combater as gripes e resfriados.

Os antioxidantes também são encontrados em grande quantidade no Goji Berry, ajudando a prevenir o envelhecimento, além de doenças cardíacas, inflamatórias, neurológicas, e contribuir com o sistema imunológico.

A fruta ainda possui um ácido graxo chamado de linoleico, que auxilia significativamente na redução do colesterol ruim.

Os carotenoides presentes no Goji Berry trazem muitos benefícios para a saúde da pele e dos olhos.

Fruta goji berry

O Goji Berry faz parte da classe dos “superalimentos”, justamente por ter em sua composição uma rica variedade de substâncias, que trazem benefícios para praticamente todas as partes do organismo.

Inclusive, até mesmo o programa Globo Repórter, que se dedica a levar para os telespectadores reportagens especiais, já explorou a lista de benefícios dessa fruta que surgiu na Ásia e que já é considerada a “nova estrela da vitalidade”, adotada por diversas celebridades que querem se manter em forma.

Reportagem Globo Repórter sobre o Goji Berry

Se você quer perder peso, ganhar um corpo mais bonito e beneficiar a sua saúde, inclua o Goji Berry no cardápio diário.

Goji berry propriedades

Além de todas as propriedades que já foram citadas, a fruta contém os aminoácidos responsáveis pela produção de proteínas que enrijecem os músculos e que vão lhe ajudar a dar adeus à celulite!

O Goji Berry ainda pode ser considerado como um estimulante natural, portanto lhe dará mais disposição para a prática de atividades físicas.

Além de ficar com um corpo mais bonito, consumindo o Goji Berry, você ainda poderá ficar muito mais feliz!

É isso mesmo, a fruta possui uma substância que ajuda a promover a sensação de bem estar e deixar de lado o estresse.

Se já não fossem benefícios suficientes, ainda é uma forma de prevenir o aparecimento do câncer em qualquer parte do organismo.

Goji berry como consumir?

Você pode optar por consumir essa fruta desidratada, pois é uma forma mais prática de incluí-la na dieta – e não se preocupe, pois não haverá perda significativa dos seus nutrientes.

O Goji Berry também pode ser consumido na forma de suco.

O ideal são duas colheres de sopa da fruta por dia ou 150 ml do suco, principalmente pela manhã.

Escolha uma vida mais saudável!

Gostou do Artigo, Não se esqueça de Comentar 😀

Goji berry emagrece mesmo?
3.83 (76.67%) 6 votes

Júnior Cipriano

Meu nome é Júnior Cipriano. Sou Blogueiro, apaixonado por emagrecimento e uma alimentação saudável.

Website: http://www.emagrecerfazbem.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *